top of page

Suspeito morre em troca de tiros com o Batalhão Rural na região do Anil em Jaraguá

09/04/2021 (20hs24) - De acordo com informações da Polícia Militar de Jaraguá, uma equipe do Batalhão Rural estava fazendo bloqueio nas estradas nas imediações da região do Anil, quando um veículo VW/Fox de cor preta, se aproximou das equipes, os ocupantes ao avistarem os policiais, não obedeceram à ordem de parada.


Os ocupantes desembarcaram do veículo com a arma em punho, tipo revólver, na sequencia evadiram para uma mata próxima a estrada vicinal efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais. Feito o acompanhamento a pé na mata e durante a troca de tiros, um dos homens foi baleado em resposta a agressão aos militares. No local, foi dado atendimento de primeiros socorros até a chegada do socorro médico.


Porém, Odair Virgílio conhecido como "Veio" ferido foi a óbito no atendimento. Quanto ao outro homem que evadiu os policiais ainda estão realizando buscas no local para efetuar a prisão. Dentro de veículo foi encontrado produtos preparatórios para a prática de um crime, tais como; bala clava e várias braçadeiras, bem como o revólver utilizado para atingir os policiais em serviço.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page