• Folha de Jaraguá

Suspeito de tráfico e furto morre em confronto com a CPE na região oeste de Goianésia

28/06/2022 (13hs57m) - Um rapaz de 24 anos, identificado como Witalo José Santos de Freitas, morreu na manhã desta terça-feira, 28, após ser baleado durante confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado - CPE. O confronto teria ocorrido na residência do suspeito, na Rua da Pitanga, Bairro Nova Fíica, região oesnte de Goianésia, durante averiguação policial.


Informações extraoficiais dão conta que dias atrás a polícia recebeu denúncia de que Witalo José, também conhecido como Carneirinho, estaria de posse de duas armas de fogo, porém, em diligências em sua residência ele não foi encontrado. Na manhã de hoje, os PM’s retornaram à residência e foram recebidos a tiros, ao revidarem, acabaram alvejando o suspeito, que possui passagens por tráfico de drogas e furto.


No momento da averiguação, Carneirinho estava na companhia de duas pessoas, que conseguiram fugir, não se sabe ao certo, se alguma delas também chegou a ser baleada. Em seguida, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que após realizarem os procedimentos de primeiros socorros o conduziu para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.


O local do confronto foi isolado para realização de perícia por parte do Instituto Médico Legal - IML. A Polícia Civil também esteve no local levantando as primeiras informações para abertura de inquérito.


Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não havia informado se foi encontrado arma ou droga na residência.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif