top of page

Suspeito de tráfico de drogas morre ao confrontar com policiais da CPE de Goianésia

12/01/2023 (15hs03m) - Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado - CPE - estavam na região norte de Goianésia quando se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas na Rua Ilídio Marçal, entre as Ruas 54 e 56, Residencial Ipê.


Um dos suspeitos era Gustavo Henrique Reis de Jesus, de 25 anos. Como ele vinha sendo investigado/monitorado por homicídios e tráfico de drogas, uma vez que as investigações apontavam que ele fazia parte de uma facção criminosa, os policiais resolveram abordá-lo, até pela suspeita de estar ocorrendo comercialização de entorpecentes, no entanto, a dupla correu para dentro da residência.


De imediato, os PM’s desembarcaram e realizaram o adentramento tático, porém, foram recebidos por disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa, a não ser revidar. Durante a troca de tiros, o segundo elemento, que não foi identificado, conseguiu fugir, mas Gustavo Henrique acabou sendo alvejado na região torácica.


Após o cessar-fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando à residência realizou os procedimentos de primeiros socorros em Gustavo, que depois de ser imobilizado foi levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.


Posteriormente, o local foi isolado para realização de perícia, por parte da Polícia Científica, e o corpo de Gustavo Henrique conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.


Nas redes sociais houve vários comentários e gravação de áudio dizendo “que até os cachorros da residência haviam sido mortos”, no entanto, de acordo com a polícia, durante a troca de tiros, apenas Gustavo acabou sendo alvejado e negou que outra pessoa ou algum animal tenha sido baleado.




ความคิดเห็น


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page