top of page

Suspeito de tentativa de assalto é preso em Jaraguá. Ele nega e alega briga de trânsito

13/08/2022 (08hs55m) - Após denúncia equipe policial se deslocou até a Av. Ferreira Rios, setor São Sebastião, em Jaraguá onde a vítima relatou que ao estacionar seu veículo foi abordado por um indivíduo conduzindo uma motocicleta, tendo este anunciado um assalto.


A vítima abriu a porta do carro, acertando-a no indivíduo, tendo este caído com sua moto e que, ao se levantar, empreendeu fuga à pé, abandonando o veículo utilizado no intento.


De posse dessas informações, a equipe iniciou buscas nas imediações, vindo a encontrar  o suposto autor, tendo sido reconhecido pela vítima. Afirma a policia


Ao ser submetido a busca pessoal, fora encontrado em seu poder: 02 aparelhos celulares e em sua carteira uma munição intacta calibre .38, bem como o montante de R$ 164,00 reais em espécie, cartões bancários e documentos pessoais.


O suposto autor, nega a acusação, relatando que na verdade a ocorrência se trata de uma briga de trânsito e que ao ser ameaçado pelo solicitante , em razão de telo fechado na via, correu para não apanhar.


Diante dos fatos, a suposto autor passou por avaliação médica no HEJA e foi apresentado à autoridade de polícia civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page