top of page

Suspeito de matar homem espancado em Goianésia é preso em Jaraguá

Publicidade

25/02/2021 (09hs57m) - Em continuação à operação “Anúbis I”, nesta quarta-feira, 24, a Polícia Civil de Goianésia realizou a prisão de mais um suspeito no envolvimento da morte de Daniel Teixeira, ocorrida em novembro do ano passado. A prisão foi realizada em Jaraguá em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Judiciário de Goianésia.


Ontem a PC já havia prendido um dos suspeitos que estava foragido na cidade de Rubiataba, agora, os dois suspeitos deverão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.


De acordo com a investigação, no dia do crime, a dupla teria tido um desentendimento com a vítima, razão pela qual a espancou com chutes e socos, agressões esta que continuaram mesmo quando Danilo já se encontrava no chão, impossibilitado de se defender. Após alguns dias internado, Danilo Teixeira não resistiu às lesões ocasionadas pela agressão e morreu.


Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que após ser expedido o mandado de prisão, foi cumprido na cidade de Rubiataba e em Jaraguá. Eles encontram-se recolhidos à unidade prisional de Goianésia à disposição do Poder Judiciário, os nomes dos detidos não forma divulgados pela polícia para a imprensa.


Dener Rafael.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page