top of page

Suspeito de aplicar golpe do “pix agendado” no comércio de Goianésia é detido pela CPE

12/04/2022 (17hs43m) - Na segunda-feira, 11, a equipe da CPE 90 realizou a detenção de um homem de 21 anos que é suspeito de estar praticando o crime de estelionato em Goianésia através do golpe do “pix agendado”. O suspeito teria aplicado o golpe em pelo menos três estabelecimentos comerciais da cidade, e foi detido no momento que tentava repetir o golpe em um açougue especializado em cortes, na região central.


Assim que tomaram conhecimento do fato, policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializado - CPE - deslocaram ao endereço onde seria entregue o pedido, e realizou a abordagem no suposto comprador. A vítima informou aos policiais que ele havia feito o pedido e pagaria via pix, porém, ao conferir a conta, observou que o dinheiro não havia entrado em sua conta bancária, mesmo tendo recebido o comprovante de transferência.

Ao ser questionado, o rapaz afirmou aos policiais que estaria realizando diversos golpes, através do pix, a estabelecimentos comerciais de Goianésia, onde, após realizar alguma compra “pagava” via pix agendado e após receber o produto, cancelava o pix. As investigações apontam ainda, que antes de enviar os comprovantes, o suspeito adulterava-os na tentativa de esconder a informação de que se tratava de “pix agendado”.


Além do açougue, o suspeito teria aplicado o mesmo golpe em duas lanchonetes. Via Meganésia



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page