• Folha de Jaraguá

Suspeita de ser mandante, esposa de dono de cartório de Rubiataba é presa pela polícia

30/12/2021 (08hs58m) - A Polícia Civil investiga a participação da esposa de Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, proprietário do Cartório de Rubiataba, no assassinato do próprio marido. Na manhã desta quarta-feira, 29, a Polícia Militar prendeu dois homens que confessaram o crime e revelaram quem seria o mandante. Além deles, a polícia conduziu para delegacia a esposa de Luiz, suspeita de ser a mandante do crime, e também uma quarta pessoa, envolvida no assassinato.


Segundo informações preliminares, a mulher da vítima teria encomendado a morte do marido para receber o seguro de vida dele. Pelo homicídio, os criminosos receberiam o equivalente a R$ 5 mil, além da caminhonete da vítima. Ainda, segundo informações, uma cunhada de Luiz teria dado “sinal verde” para que os criminosos invadissem a casa, fornecendo o controle e chave do portão do imóvel para que pudessem entrar sem deixar rastros.

O corpo da vítima foi encontrado a 18 km de Rubiataba, em uma estrada vicinal. Ele teria sido alvejado com 17 disparos de arma de fogo.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif