top of page

Sobrevivente de acidente na BR-153 em Nova Glória é transferida para Anápolis

13/02/2022 (16hs40m) - Vitória Gabrielly Brito Macedo Oliveira de 21 anos, moradora de Rubiataba que estava no veículo ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.


Ela recebeu os primeiros atendimentos na UPA e em seguida foi transferida para o Hospital Ortopédico, onde iria passar por ressonância magnética, no entanto, pelo fato dela estar muito agitada na noite do acidente, com a pressão subindo e descendo não foi possível realizar o exame. Em decorrência disso, Vitória retornou para a UPA e posteriormente encaminhada para o Hospital São Pio X, sendo estabilizada.


Como havia uma hemorragia na região pélvica, os médicos teriam optado por realizar uma cirurgia para verificar se não havia algo mais grave em outros órgãos.


Após a cirurgia, retornaram com a Vitória para a sala vermelha da UPA, onde aguardava regulação. Pela manhã, saiu a vaga no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para onde foi encaminhada. Vitória está estável, consciente, mas disse que ela não lembrar nada do aconteceu. Ela fraturou o nariz, mandíbula, costelas, três fraturas pélvicas e um pé quebrado.


O ACIDENTE

O acidente entre um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas e uma ferida na BR-153 em Nova Glória, no Vale do São Patrício. Conforme o Corpo de Bombeiros, três rapazes morreram na hora e uma jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu na noite de sábado (12). Os três rapazes que morreram no local, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ceres, que confirmou a chegada dos corpos por volta de 00h20 deste domingo (13).


A colisão ocorreu depois do trevo de Itapaci e o Corpo de Bombeiros precisaram retirar os corpos das vítimas presas nas ferragens. As vítimas foram identificadas como Charlles Awanns, de 28 anos; Victor Borba, de 20 anos e Higor Lima, de 21 anos.



Σχόλια


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page