top of page

Show do Falamansa na abertura da Claque Retomada Cultural em Jaraguá atrai multidão

11/02/2023 (12hs44m) - O Projeto Claque Retomada Cultural, idealizada pelo Governo de Goiás, investiu 500 mil reais para trazer mais cultura e entretenimento para a população de Jaraguá, até o próximo domingo 12/02. A festa de abertura no Parque da Cidade Jaime Ribeiro da Silva, teve apresentação da peça Puro Brasileiro, além dos shows de Matão & Monteiro e do grupo de forró Falamansa atraiu milhares de pessoas.


O evento foi prestigiado por autoridades como Secretario Estadual da Retomada, Cesar Moura, representando o Governador Ronaldo Caiado, o Deputado Estadual Lineu Olímpio, a Presidente da Câmara, Divina Avelar e o Prefeito Paulo Vitor, que ao discursar, agradeceu a Primeira-dama, Gracinha Caiado e toda a equipe de governo por prestigiar a cidade com os investimentos para a realização do evento.


“Fica aqui nossa gratidão a todos que estiveram presente e se divertiram bastante e com muita responsabilidade. E ainda tem mais, confira toda programação elaborada pelo pessoal do SESC e vem com a gente” comentou o prefeito.


O Claque Retomada Cultural chega em Jaraguá ao todo terá 59 atrações e é inteiramente gratuita, abrangendo artes cênicas, literatura, artes visuais, audiovisual e música. As apresentações no Parque da Cidade e no Auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O projeto é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, em parceria com o Sesc Goiás. | Informações Folha de Jaraguá



Kommentare


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page