Servidora do TJGO é flagrada agredindo entregador após desentendimento por entrega de lanche em Goiânia
- Folha de Jaraguá

- há 2 dias
- 1 min de leitura
20/11/2025 (11hs47m) - Uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foi flagrada agredindo um entregador na tarde desta quarta-feira (19), em Goiânia. O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra a mulher desferindo tapas contra o jovem na portaria do prédio onde funciona o tribunal.
De acordo com o vereador Fabrício Rosa (PT), a servidora havia solicitado um lanche por delivery, mas não informou o número da sala no momento do pedido. Ao chegar ao edifício, o entregador entrou em contato solicitando que ela descesse para retirar o pedido, como orienta o protocolo de segurança do local.
Ainda conforme o parlamentar, ao descer para pegar o lanche, a servidora teria iniciado uma discussão e, em seguida, partido para a agressão física.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher avançando contra o entregador e dando tapas em seu rosto. Durante a ação, ela chega a dizer:
“Tira a mão de mim. Da próxima vez você presta atenção com quem está falando.”
O entregador tenta se afastar enquanto a gravação registra a agressão.
Segundo o advogado do entregador, o jovem registrou um boletim de ocorrência por agressão, o que deve levar a Polícia Civil (PC) a aprofundar a investigação e ouvir as partes envolvidas.
Em nota, o Tribunal de Justiça de Goiás confirmou que a servidora envolvida no episódio já foi identificada e que as providências administrativas cabíveis foram imediatamente iniciadas. O órgão não detalhou qual punição poderá ser aplicada, mas reforçou que repudia qualquer forma de violência.

















Comentários