• Folha de Jaraguá

Sem fiscalização da Prefeitura, gado solto na cidade de Jaraguá provoca acidente

30/11/2021 (09hs12m) - Nunca houve fiscalização de verdade, quanto ao gado solto nas ruas de Jaraguá, o que tem provocado acidentes, como o que ocorreu na segunda-feira 29/11.


O problema vem de gestões anteriores e permanece na atual, com a anuência da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, com sede no Parque de Exposições, que em tese teria um funcionário responsável pela fiscalização dos animais, cavalos e vacas que circulam livremente pela ruas da cidade, mas ao que parece esse funcionário não tem comparecido ao serviço ou foi deslocado para outra função.

DEPOIMENTO DA VÍTIMA


Venho aqui pedir ajuda, ontem (29/11) por volta das 11h00m, eu e meu marido estávamos indo embora para casa de moto na maior tranquilidade, quando uma vaca brigando com a outra entrou correndo no meio da rua e batemos contra ela.


Graças a Deus não machucamos muito, só alguns ferimentos e uma torção no pé. Mas pergunto, quantos acidentes terão que acontecer para que alguém tome alguma providência?


Ontem passei quase a tarde inteira no hospital (HEJA) com o pé inchado, fora o valor que ficou pra concertar a moto R$ 740,00. Não temos esse dinheiro para o concerto, nossa fonte de renda é insuficiente.

Onde pedir ajuda? Com quem falar? Quem vai pagar? Um casal que nos prestou socorro, disse que quase sofreram um acidente também, por causa de animais soltos nas ruas de Jaraguá. Até quando?



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif