• Folha de Jaraguá

Segurança “Odair Negão” morre em acidente de trânsito no centro de Goianésia

10/10/2021 (12hs41m) - Na manhã de domingo, 10, Odair Pereira da Silva, mais conhecido como o “Odair Negão”, de 35 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Avenida Goiás, em frente ao estádio, região sul de Goianésia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, nada puderam fazer uma vez que a vítima já não apresentava sinais vitais. O óbito foi constatado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências.


O acidente aconteceu pouco antes da 07h00 quando ele trafegava pela Avenida Goiás, sentido norte/sul, em uma CG 125 FAN vermelha e ao perder o controle da motocicleta invadiu o canteiro central da avenida e caiu. Com a chegada da Polícia Militar, o local foi isolado para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica de Goianésia.


Após o término da perícia, o corpo de Odair Pereira, trabalhava como segurança, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos e informará a verdadeira causa da morte, uma vez que a vítima tinha problemas de saúde e sofria crises epilépticas.


Esta é a segunda morte na família em menos de dois meses, haja vista que em meados de agosto, Valdeir Pereira da Silva França, de 32 anos, irmão de Odair, havia morrido após complicações e internações no Hospital de Doenças Tropicais. Matéria Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif