top of page

Segurança de Gusttavo Lima empurra fã que esperava para tirar com cantor em Goiânia

29/10/2021 (21hs53m) - Viralizou nas redes sociais, na última quinta-feira (28), um vídeo no qual vê-se um segurança de Gusttavo Lima empurrando um fã que esperava para tirar foto com o cantor. Situação aconteceu em Goiânia, no sábado da semana passada (23/10), após o show do sertanejo na capital.


De acordo com informações do G1, o jovem é um garçom, que não quis se identificar, e que estava prestando serviço nos bastidores do show. Ele teria pedido para tirar uma foto com Gusttavo Lima após entregar gelo em um camarim.


À publicação, o homem disse que pediu para tirar uma foto com o sertanejo e o segurança teria respondido: “irmão, faz o seu trabalho”. Ao tentar responder, o garçom já teria levado o empurrão registrado em vídeo. Assista abaixo.


O segurança de Gusttavo Lima teria respondido que esta era uma ordem pro próprio cantor, que estava cansado após o show de Goiânia. Quem pontuou isso foi o empresário Vinicius Oliver (via G1), que filmou o vídeo acima.


O que diz a assessoria de Gusttavo Lima?


O Mais Goiás procurou a assessoria do cantor sertanejo para comentar as imagens registradas. À reportagem, a equipe confirmou que o homem é, de fato, segurança de Gusttavo Lima. A assessoria, entretanto, afirmou não ter mais detalhes sobre o episódio. Por isso, não comentarão o assunto.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page