top of page

Saúde de Jaraguá ampliará teste Covid, fará teste de gripe e editará decreto

07/01/2022 (16hs14m) - A Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá, informa na sexta-feira 07/01, a toda população que irá abrir na próxima segunda, dia 10 de janeiro, o Centro de Atendimento de Síndromes Respiratórias, com objetivo de ampliar, dar agilidade e mais segurança a toda população que busca fazer a testagem para a COVID-19, Influenza e Gripe.

Quem estiver com sintomas procure a UBS do Jardim Primavera que irá funcionar das 07h30 até as 21h com horário estendido ou a UBS do Dhema da Mata no período das 07h30 as 17h e faça o seu teste.


Todos os usuários de atendimento corriqueiros (consultas médicas, odontológicas e vacinação) da unidade Dhema da Mata devem procurar as unidades do Ana Edith ou do Bougainville para o atendimento. De acordo com a Secretaria Ludmila Machado é importante e necessário realizar agendamento para solicitar atendimento nessas unidades.


A partir da próxima semana a SMS irá soltar um novo decreto, com medidas restritivas para tentar controlar e amenizar o aumento de casos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page