top of page

Sargento da PM não invadiu igreja em Jaraguá, confusão com fieis ocorreu na Rua

27/04/2024 (14hs40m) - A Folha de Jaraguá, assim como dezenas de sites na imprensa goiana noticiaram na sexta-feira, 26/04, a confusão envolvendo um Sargento da Polícia Militar e fieis de uma igreja no município. Nossa reportagem não citou o nome dos envolvidos, porque não tivemos acesso à ocorrência, reproduzimos com créditos para o veículo que teve a primazia da notícia e as imagens foram borradas para não expor os envolvidos.

 

No entanto, o sargento envolvido na ocorrência, fez contato à redação da Folha de Jaraguá e reclamou que a notícia não retratou os fatos como eles ocorreram. Diferentemente como foi noticiado na imprensa goiana, ele disse que não invadiu a igreja e a confusão ocorreu na rua. Nesse ponto, a Folha de Jaraguá se retrata, com o policial militar envolvido nos fatos. “Não houve invasão da Igreja”

 

CORREÇÃO NA PUBLICAÇÃO

Uma ocorrência que não foi repassada a imprensa de Jaraguá, foi divulgada em vários veículos da imprensa goiana. Nas imagens que circulam também nas redes sociais um sargento da Polícia Militar (PM) que está afastado das atividades por problemas psicológicos, se envolveu numa confusão em Jaraguá, cidade onde mora.


O policial teria se irritado por causa do barulho, já que a igreja fica próximo à sua casa. Uma equipe da PM passando pela Avenida Solon Amaral, quando os policiais perceberam o tumulto nas proximidades da igreja. Várias pessoas abordaram os policiais pedindo ajuda.


Os policiais fizeram a abordagem e identificaram o brigão como sendo o sargento da PM.Bastante alterado e com alguns ferimentos o sargento foi afastado das outras pessoas, enquanto os policiais aguardavam reforço.


De acordo o com o que foi publicado, o sargento que não teve o nome divulgado, está afastado das ruas por causa de licença médica. Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. Créditos Oloares Soares - TV Record



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page