top of page

São Francisco agora conta com a Sala Vermelha para pacientes em estado grave

07/04/2023 (10hs02m) - O Prefeito Cleuton Timbó e Secretária de Saúde, Susana de Souza Chaves Martins Araújo entregaram mais um grande investimento na área da saúde para São Francisco de Goiás. A cidade agora passa a contar com a Sala Vermelha no Hospital Afonso Pedroso De Souza, para atender pacientes em estado grave.


O novo ambiente conta com respirador, monitor cardíaco, prancha de socorro, colete de proteção, medicamentos e outros materiais para atender ainda melhor os pacientes mais necessitados.


O Prefeito Cleuton Timbó destacou a importância desse invés “É com muita alegria que compartilhamos com a nossa população mais um benefício, a entrega da Sala Vermelha no Hospital Municipal Afonso Pedroso de Souza! Um ambiente novo e totalmente equipado com aparelhos de última geração para atender os pacientes em situação de urgência e emergência” comentou.


A sala vermelha conta com aparelhos que podem ser usados tanto na unidade quanto nas ambulâncias durante a locomoção de pacientes. “Um investimento que valeu a pena!” Frisou a Secretária Susana de Souza.


Também esteve presente na solenidade o Deputado Estadual Amilton Filho, toda a equipe da saúde, representantes da população como a Presidente da Câmara Dona Ivandir juntamente com todos os vereadores que tem apoiado no legislativo às melhorias e investimentos para a saúde dos franciscanos.  |  Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page