top of page

Ronaldo Caiado deixa Governo de Goiás e transfere cargo a Daniel Vilela o novo governador

  • há 12 horas
  • 1 min de leitura

31/03/2026 (17hs44m) - Ronaldo Caiado deixou o Governo de Goiás nesta terça-feira (31). Em cerimônia na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia, Daniel Vilela (MDB), que era vice de Caiado, assumiu como novo governador. A saída de Caiado acontece após ele ser anunciado como pré-candidato à Presidência pelo PSD.

Daniel e Caiado chegaram ao lado das esposas na Alego após as 14h. Sem discursos, ambos seguiram direto para a cúpula da Assembleia, onde foi realizada uma cerimônia especial em homenagem ao pré-candidato.


Em menos de seis minutos após entrar na Assembleia, Daniel fez o juramento e leu os termos da posse, concluindo com a assinatura do documento.


Após entregar o governo, Caiado agradeceu aos colegas, familiares e eleitores. Ele também relembrou detalhes sobre seu governo e afirmou que conseguiu "livrar o estado da criminalidade". A luta contra o crime é uma das principais bandeiras defendidas pelo pré-candidato, que afirmou dividir o objetivo com o ex-vice-governador.


O político também afirmou que a indicação de Daniel para o cargo partiu dele.

Após agradecer aos colegas e afirmar que defende um governo sem embates com outros parlamentares, com livre debate, Caiado se despediu da função e reafirmou sua pré-candidatura.


"Não existe eleição ganha, existe o embate onde vão escolher quem é o melhor candidato. Em um momento de escândalo e criminalidade que assolam esse país, quem realmente a população vai escolher para sentar naquela cadeira em 2027", afirmou.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page