• Folha de Jaraguá

Ronaldo Caiado agradece ao Padre Edmilson por benção dada a ele antes da eleição de 2018

23/05/2021 (11hs59m) - Ao participar da missa de encerramento da Festa do Divino, no domingo, 23/05, o Governador Ronaldo Caiado, relembrou o momento onde no início de sua campanha em 2018, quando recebeu uma benção do Padre de Jaraguá, Edmilson Luiz de Almeida. Segundo o governador, aquele gesto do pároco, mudou sua vida e sua campanha, com o sentimento de que foi abençoado.


Caiado, também falou de outra benção que recebeu do Padre, ao entrar no Palácio das Esmeraldas, e também que sua primeira ordem de serviço, foi para Jaraguá, para a restauração da Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Ele ainda agradeceu no altar uma mais uma benção, segundo ele, a decisão do Supremo Tribunal Federal, que permitiu a renegociação das dividias do Estado de Goiás.


O governador, ainda falou sobre investimentos na saúde, da expansão das UTIs, inclusive para Jaraguá, dos avanços e conquistas para o povo goiano, defendeu a transparência dos recursos públicos e afirmou que irá ampliar os serviços nas áreas habitacional e social, com destaque para o trabalho da Primeira Dama, Gracinha Caiado. Fez uma série de agradecimentos e finalizou agradecendo ao Divino Espírito Santo.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif