Rei Momo e Rainha do Carnaval são apresentados durante a abertura das marchinhas em Jaraguá.
- há 2 minutos
- 1 min de leitura
13/02/2026 (20hs58m) - A abertura do Carnaval de marchinhas em Jaraguá também marcou a apresentação oficial da realeza que comandará a festa nos próximos dias.

O Rei André terá ao seu lado a Rainha Karolina Kelly e a Musa Bruna Fontes, que representarão o Carnaval 2026 nas programações e desfiles do município.
A cerimônia de apresentação aconteceu na Casa da Cultura Padre Silvestre, durante a realização do bloco da terceira idade, que abriu oficialmente a programação carnavalesca da cidade.
O prefeito Paulo Vitor esteve presente no evento e participou da apresentação dos novos comandantes da folia. Neste sábado, a realeza participa do desfile do tradicional Bloco Pereira, que sairá do Centro Histórico com destino à Praça do Coreto, um dos principais pontos da festa.
A expectativa é de que os novos representantes animem os foliões e reforcem o clima de alegria durante toda a programação do Carnaval 2026 em Jaraguá.












