• Folha de Jaraguá

Rafael Ramos do Corinthians é preso por injúria racial e liberado após pagar fiança

15/05/2022 (10hs57m) - Rafael Ramos, lateral direito do Corinthians, foi preso em flagrante, neste sábado, 14, após ser acusado de praticar racismo contra Edenilson, do Internacional. O jogador foi autuado e detido no posto policial do estádio Beira-Rio, palco do jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Logo depois da 0h, o Corinthians fez o pagamento da fiança, em espécie, e o atleta responderá em liberdade. O valor da fiança foi de R$ 10 mil. .

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a prisão em flagrante ocorreu depois da queixa de Edenilson e do relato em súmula.


O documento oficial da partida registrou da acusação de Edenilson e detalhou a conversa entre os jogadores durante os cinco minutos de paralisação do jogo.


Dois agentes da polícia ingressaram no setor de vestiários do Beira-Rio logo depois da partida. O depoimento de Edenilson, no entanto, ocorreu mais de uma hora depois do apito final.


Nas redes sociais, o camisa 8 do Inter revelou que procurou Rafael Ramos para ouvir um pedido de desculpas, mas escutou negativa por parte do português e, aí, decidiu registrar Boletim de Ocorrência.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif