• Folha de Jaraguá

Radialista com Covid internado no hospital de Jaraguá diz que situação é desesperadora

05/02/2021 (08hs31m) - O radialista e narrador de futebol, Cleiber Junior dos Anjos, que contraiu a Covid19 e desde o início da semana está internado no Hospital Estadual de Jaraguá, passou por uma fase crítica, com febre e falta de ar, a ponto de quase precisar de um UTI, seu quadro clinico no momento está um pouco melhor. Ele fez uma postagem em sua conta no twitter relatando o que está acontecendo dentro do HEJA e diz que a situação de superlotação é desesperadora.


TWEET – “A situação aqui no HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá, está desesperadora. Hospital lotado, gente chegando a todo instante e os leitos acabando. UTIs sem vaga. E pelo jeito que vai semana que vem, estoura de vez a Covid e o sistema não suportará. Lock Dow vem aí” frisou.


Jaraguá registrou 173 casos de Covid19 em quatro dias de fevereiro, contra 374 de todo o mês de janeiro, no momento são 274 pacientes atualmente infectados o que sobrecarrega o sistema de saúde local, a maioria está em tratamento domiciliar, mas no nível que chegou se houver o surgimento de novos casos graves a situação pode sair do controle em breve.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif