top of page

Radar Internet sorteará 10 TVs Samsung 50 polegadas 4K para novos e antigos clientes

01/03/2021 (12hs42m) - A empresa Radar Internet atuante como prestadora de serviço no acesso a interne em Jaraguá, dá início a uma importante e significativa promoção para os seus clientes, onde serão realizados sorteios mensais de 10 Smart TV de 50 polegadas Samsung 4K.


A promoção foi confirmada pelo sócio e diretor da empresa, Fábio Santos, onde a partir do dia 08 de Março de 2021, terá início os sorteios mensais. O Empresário afirma que essa iniciativa é uma forma de valorizar aos clientes da empresa.


“Nossos clientes, são o maior patrimônio que temos, não seriamos nada sem eles. Temos uma relação de muito respeito e carinho, com um deles! Desde o inicio da Radar nos temos o compromisso de ajudar da melhorar forma possível a vida do maior número possível de pessoas, levando conexão de internet, aliado com bom atendimento, além do contínuo investimento em tecnologia.” afirma o Empresário.


REGRAS

Para participar é muito simples, será divulgado o regulamento na página oficial da empresa http://www.radarinternet.com.br/radar e no Instagram: @radarinternet. As 10 Smart TV´s 4K, serão divididas entre as cidades de Jaraguá, Ceres, Inhumas, Itaberaí e Rialma. O início da promoção está previsto para o dia 08 de Março de 2021 e os sorteios acontecerão mensalmente até o final da promoção.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page