top of page

Quatro pessoas são presas em Rialma por tentativa de golpe a Caixa Econômica

02/06/2022 (06hs38m) - Polícia Militar foi solicitada em uma ocorrência na Caixa Econômica Federal de Rialma na quarta 01/06, onde o gerente relatou que desconfiou da veracidade de um documento de identidade apresentado por uma pessoa que estava tentando atualizar o cadastro de outra pessoa para ter acesso a conta digital social, que da acesso ao saldo do FGTS e benefícios do Governo Federal de outra pessoa.


Foi realizada a conferência e o portador do documento confessou ser falso e que seu verdadeiro nome são com as iniciais: J.V.R.S., e apresentava um documento com nome com as iniciais: G.R.S.M.


J.V.R.S. confessou que estaria na cidade com mais três pessoas em um VW/Gol branco, o veiculo estava na Av. Bernardo Sayão em Rialma. Os militares então abordaram o veiculo com apoio das viaturas de Ceres.


Durante a busca pessoal e veicular foram localizados vários cartões bancários, quatro aparelhos celulares e R$ 307,00 em dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Ceres e depois para a Policia Federal de Anápolis já que o crime faz parte da esfera federal.


O VW/Gol foi apreendido no pátio do 44º BPM com sinais de adulteração veicular onde será realizada pericia.





Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page