top of page

PRF e Fisco apreendem quase 150mil latas de cerveja irregulares na BR-153

09/02/2023 (06hs44m) - Um veículo de carga com mais de 150 mil latas de cerveja foi apreendido na na região metropolitana de Goiânia.


A mercadoria foi carregada na região Sudeste do país e o destino final, segundo a documentação fiscal, era o estado do Tocantins, todavia o veículo foi flagrado descarregando a carga em uma empresa em Goiânia.


No decorrer da fiscalização, foram apresentadas notas fiscais diversas dos fatos constatados, corroborando a tese de realização de conhecida manobra fiscal com intento de causar prejuízo ao erário goiano.


Atentos a essa prática a Receita Estadual e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agiram de forma rápida, precisa e eficaz no combate à circulação ilegal de mercadorias.


O condutor, os veículos e a mercadoria foram

encaminhados para a Secretaria de Fazenda Estadual para os procedimentos administrativos e possivelmente criminais, mediante a apuração das irregularidades e inconsistências tributárias, o que incluí pagamento do imposto sonegado e multas.


A carga apreendia está avaliada em R$ 450 mil e estimativa de prejuízo ao erário é de cerca de R$ 180mil. | Informações PRF



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page