top of page

PRF apreende 400 kg de maconha transportados em cabine de caminhão

12/08/2022 (10hs56m) - Na manhã de sexta-feira(12) a PRF apreendeu 397 kg de maconha e 5 kg de skunk, na rodovia BR 060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, durante fiscalização de rotina.


Os policiais abordaram um caminhão-trator e solicitaram os documentos ao condutor, um homem de 36 anos, perguntando sobre o conteúdo que era transportado no interior do veículo. Diante desse questionamento, o homem disse que havia droga na cabine. Ademais, o motorista não possui habilitação.


Em razão da resposta, os policiais realizaram uma busca no compartimento de passageiros e perceberam que havia grande quantidade de maconha na área de descanso da cabine do caminhão.


O motorista afirmou que pegou o veículo com a droga em Alto Araguaia, no estado de Mato Grosso, e que a levaria para Goiânia. Pelo transporte, disse que receberia R$ 8 mil.

O homem foi conduzido para a Polícia Civil de Rio Verde e deve responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas variam de 5 a 15 anos de reclusão.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page