• Folha de Jaraguá

Preso suspeito de assassinar Edmar Vieira Santana em assentamento em Jaraguá

30/03/2022 (18hs10m) - No dia 20 fevereiro de 2022, por volta de meio dia, Edmar Vieira Santana foi, covardemente, assassinado no assentamento localizado na GO-080. O brutal crime causou grande repercussão na cidade.


Em nota a Polícia Civil informa que: Após inúmeras diligências e troca de informações, os policiais civis conseguiram chegar ao principal suspeito, um vizinho do assentamento que devia um dinheiro para EDMAR e todas as vezes que EDMAR cobrava, era gravemente ameaçado.


Segundo testemunhas, EDMAR prestou um serviço como pedreiro para o vizinho e não recebeu o pagamento devido. No dia dos fatos, após uma discussão, EDMAR foi morto a golpes de faca.


Rapidamente o principal suspeito deixou a cidade com a família. O Inquérito Policial foi instaurado e foi representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária, de trinta dias, do suspeito. A prisão foi deferida pela justiça.


Na quinta-feira 30/03, após várias investigações, os policiais civis tomaram ciência de que um caminhão estava na porta da casa do suspeito para fazer a mudança e levá-la até a cidade de Itapuranga.


Imediatamente, a Polícia Civil de Itapuranga foi acionada e, de forma muito rápida e eficaz, conseguiu prender o suspeito naquela cidade. O suspeito ainda será interrogado. Ele está preso e a disposição do Poder Judiciário. As investigações ainda estão em andamento.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif