Preso o pai da criança morta em Goianésia e casa onde suspeitos moravam é destruída
17/02/2022 (09hs34m) - Foi preso na quarta-feira 16/02, o pai do garoto Davi Luis Rodrigues Rosa, morto com golpes de barra de ferro pela madrasta na cidade de Goianésia. Ele e sua esposa foram levados para os presídios locais, o pai para a unidade de Goianésia e ela para o presídio feminino de Barro Alto.
De acordo com a policia o pai foi negligente porque sabia das agressões que já vinham ocorrendo e não levou o filho ao médico. Só o fez quando a criança já estava praticamente morta. Ele também responderá criminalmente.
CASA INVADIDA
A Polícia Militar precisou ser acionada para conter moradores que revoltados com o caso do menino Davi invadiram a casa dos pais do garoto. O tumulto aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 16 de fevereiro, na residência onde o casal vivia com o menino.
Após pronunciamento das delegadas Poliana Bergamo e Ana Carolina, que cuida do caso, parte dos protestantes saíram da delegacia e foram para a residência, iniciando uma verdadeira quebradeira.
De acordo com informações a casa não foi incendiada por conta da ação rápida da polícia, para preservar os bens materiais e a ordem. Ainda de acordo com relatos colhidos no local pela equipe de jornalismo do sempre em dia, a casa é alugada. - Informações: Sempre em Dia Online

Comentarios