Preso em Petrolina, autor da morte de “Júnior do Chico Franela” detalha motivação do crime
- Folha de Jaraguá

- 18 de ago.
- 1 min de leitura
17/08/2025 (19hs20m) - A Polícia Militar, por meio da CPE, entregou na noite deste domingo (17) à sede da Polícia Civil o autor da morte de Francisco de Oliveira Melo Júnior, conhecido como “Júnior do Chico Franela”. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, no setor Santa Fé, em Jaraguá.
Em depoimento gravado em vídeo e repassado ao repórter Wellington Marques, o suspeito — preso em Petrolina de Goiás — relatou que a motivação teria sido uma discussão banal envolvendo drogas.
Segundo ele, recebeu R$ 50 para buscar pedras de crack destinadas ao consumo de Júnior, mas, ao pedir uma parte para si, teve o pedido negado. A negativa teria iniciado uma discussão entre os dois.
O autor afirmou ainda que foi atingido por um golpe de capacete e, em seguida, tomou a faca da vítima, desferindo golpes que resultaram em sua morte.
Com a prisão, o caso foi elucidado em menos de 24 horas. Apesar do aumento no número de crimes registrados em Jaraguá, a Polícia Civil destaca que a taxa de elucidação de homicídios na cidade segue em 100% neste ano.

















Comentários