Prefeitura de Jesúpolis realizará leilão eletrônico de bens inservíveis no dia 11 de junho
- há 1 dia
- 1 min de leitura
23/05/2026 (09hs31m) - A Prefeitura de Jesúpolis realizará no próximo dia 11 de junho de 2026 um leilão eletrônico para a alienação de bens móveis inservíveis pertencentes ao município. A iniciativa tem como objetivo promover a renovação do patrimônio público e garantir maior eficiência na gestão administrativa.

O leilão acontecerá de forma totalmente on-line, com início marcado para às 14h01, por meio da plataforma Daniel Garcia Leilões, onde os interessados poderão participar e acompanhar os lances em tempo real.
Segundo a administração municipal, o edital completo com todas as informações, regras de participação e relação dos itens disponíveis já está disponível no site oficial da prefeitura.
A gestão municipal destacou que a realização do leilão faz parte das ações de organização e responsabilidade com o patrimônio público, reforçando o compromisso da administração com a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos públicos.












Comentários