top of page

Prefeitura de Jaraguá aplica multa de R$ 451,00 a morador que sujou rua após mutirão

  • 14 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

14/03/2023 (15hs02m) - A Prefeitura de Jaraguá continua com o Mutirão de Limpeza da Cidade iniciado em 06 de março, porém, segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Nilvan Braz de Lima, nem todos têm a consciência e a responsabilidade ajudar a manter a cidade limpa. Após as equipes passarem pelos bairros, chegaram denúncias de que alguns moradores estavam despejando entulhos e lixo nos locais aonde já haviam sido limpos.


O Superintendente de Arrecadação, Ricardo de Castro determinou que os fiscais fossem aos locais, averiguassem os fatos para realizar as notificações. Apenas na primeira região, composta por Vila São José, Santa Fé, Vivendas e bairros adjacentes, aproximadamente 20 imóveis foram notificados, devido ao despejo de entulhos que foram descartados após as equipes realizarem a retirada.


Após essa notificação cada morador tem o prazo de 5 dias para a retirada dos entulhos, que em caso de descumprimento acarretará em multa estipulada em R$ 451 a ser cobrada junto ao IPTU do próximo ano vigente.


Nilvan Braz voltou a pedir apoio da população “Precisamos da colaboração de todos, não jogue lixo nas ruas e denuncie quem descarta irregularmente são atitudes importantes para manter a cidade limpa e bem cuidada” finalizou. | Informações Folha de Jaraguá



 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
SANEAGO 360 X 250.gif
bottom of page