top of page

Prefeitura de Jaraguá editará regras para a Festa na Praça JK durante as Cavalhadas

23/05/2022 (08hs54m) - Até a próxima sexta-feira, 27/05, a Prefeitura de Jaraguá, editará as regras para a Festa na Praça JK durante o período das Cavalhadas. E contará com apoio da Polícia Militar que terá reforço de agentes especiais de Goiânia e ampliação da presença do CPE para evitar problemas e fazer valer as regras estabelecidas. Além da Balada Responsável com teste do bafômetro em locais aleatórios.


Por exemplo, a sonorização da Praça JK será feita diretamente pela Prefeitura a partir do próximo final de semana e serão encerradas às festividades 20hs, os carros de som automotivo deverão ser cadastrados com três dias antecedência e as placas serão informadas a polícia. Segundo os representantes da prefeitura, a centralização, vai evitar disputas entre estabelecimentos.


Vendedores ambulantes terão de buscar alvará na prefeitura para poder trabalhar, para que assim haja controle. Mascarados terão de fazer cadastro na Casa de Cultura Padre Silvestre, haverá premiação para os mais criativos, mas também haverá fiscalização para evitar mascarados clandestinos, que poderão ser punidos.




Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page