top of page

Prefeito de Jesúpolis diz que a tendência é de que Lula vença Bolsonaro em seu município

31/08/2022 (13hs59m) - Em entrevista a Rádio Sucesso FM, o Prefeito de Jesúpolis, Adriano Peixoto (PP), detalhou como está à política em seu município, destacando que apoiará integralmente Amilton Filho (MDB) para deputado estadual. Já para a câmara dos deputados, haverá uma divisão: Ele ficará com Adriano do Baldy (PP) a federal, já o grupo do seu Vice-prefeito, Jeso Vidal (PSC), apoiará a federal, Glaustin da Fokus (PSC).


Alexandre Baldy (PP) é escolhido para ter o apoio para o Senado e Ronaldo Caiado (UB), para governador de todo o grupo. No entanto, Adriano Peixoto disse que não irá se manifestar sobre apoio a nenhum candidato a presidência da república. “É uma questão muito difícil de lidar, nesse caso vou manter a neutralidade e povo decide” disse.


Perguntado sobre quem deve vencer a disputa no município de Jesúpolis, se é Lula ou Bolsonaro, o prefeito Adriano Peixoto afirmou. “Conversando com a população, a gente sente. E também através de levantamentos, os (jesupolinos) é mais Lula” disse.


Questionado o motivo pelo qual o Ex-presidente Lula, deverá vencer em Jesúpolis, o prefeito ponderou “Eu acredito que pela questão social. Tem pessoas levando pelo lado da brincadeira, piadinhas, mas quando se conversa com as pessoas, elas dizem que na época do Lula, se comia carne. Que no tempo do Lula era mais fácil” comentou. Também na avaliação de Adriano Peixoto, o governador Ronaldo Caiado, deve vencer no 1º Turno.



Σχόλια


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page