top of page

Praça inaugurada no Jardim Ana Edith em Jaraguá homenageia Marcelino Olímpio

16/07/2022 (19hs10m) - Foi entregue na sexta-feira, 15/07, a Praça Comunitária, localizada no Jardim Ana Edith em homenagem a Marcelino Olímpio de Souza, um pioneiro Jaraguense, comerciante por mais de 50 anos, que em vida, tanto fez e se dedicou pela cidade e a população. Ele também era pai do Ex-prefeito Lineu Olímpio de Souza, que não pode participar da inauguração por conta da lei eleitoral, uma vez que é pré-candidato a deputado estadual. 

 

A Praça Comunitária faz de um complexo de obras que estão sendo construídas pela Prefeitura de Jaraguá, onde será realizada no futuro a Feira de Quarta, aonde os feirantes poderão utilizar o sistema elétrico da praça, além dos banheiros. “Uma obra como essa só faz sentido se as pessoas usarem e é um beneficio para toda comunidade” disse o Prefeito Paulo Vitor 

 

Ao lado da Praça Comunitária já existe um campo sintético, e um pouco adiante já está em construção um Centro de Distribuição da Agricultura Familiar. “Vamos construir também uma UBS (Unidade Básica de Saúde) modelo, bem amplo com várias especialidades, esse projeto já está na fase de licitação” frisou o prefeito. 

 

Ás áreas públicas pertencentes ao município nessa faixa do Jardim Ana Edith estavam abandonadas há muitos anos, a ideia segundo o Paulo Vitor, é aproveitar todo o espaço com obras relevantes de uso da população. “Com isso estaremos valorizando toda a essa região” disse. A inauguração entrou para as ações de comemoração aos 286 anos de Jaraguá. 


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page