top of page

Por vingança mulher esfaqueia morador de rua em Jaraguá

02/08/2021 (06hs20m) - A equipe da Polícia Militar de Jaraguá foi acionada no domingo 01/08, para averiguar uma situação de um morador de rua que havia sido esfaqueado às margens da Rodovia BR-153, Vila Colombo.


As equipes se depararam com o morador de rua, que não foi identificado, caído no chão com vários ferimentos por arma branca. O socorro foi acionado e levou o ferido ao HEJA para atendimento médico.


Ao questionar os outros moradores de rua quem seria o autor, a princípio não quiseram dar informações, mas acabaram delatando uma senhora, como autora das facadas.


A vítima não foi identificada, pois não possuía documentos e estava impossibilitado de dar informações para as equipes, sabe-se que seu apelido era “neguim”.


As equipes receberam informações que a autora havia sido agredida pela vítima alguns dias atrás e se vingou deferindo-lhes facadas.

A autora, a senhora foi localizada e conduzida, inicialmente para o HEJA, para confecção de relatório médico e em seguida para delegacia da Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page