top of page

Polícia Militar recupera às margens da BR-153 moto furtada em Jaraguá

26/01/2021 (17hs31) - Durante Operação Saturação, na terça-feira, 26/01, os policiais militares após tomar conhecimento sobre furto de um veículo do tipo motocicleta, intensificaram o patrulhamento com a finalidade de recuperar o veículo e prender o autor. Quando se depararam com um suspeito com características informadas por alguns transeunte, com um veículo semelhante ao furtado.

Foi realizada a abordagem e foi feita a busca pessoal, consultado os antecedentes criminais, contudo, sem resultado de referência. O homem disse a polícia que chegou há cerca de 02 meses de Fortaleza (CE) e que quando menor de idade "puxou" cadeia” pelo crime de roubo, Art. 157 do CPB".

Diante da narrativa, foi indagado se sabia da moto furtada, respondeu não saber. Porém os militares encontraram na mochila do rapaz uma chave de moto com cordão azul, não tendo como sustentar a mentira, admitiu ter pego a moto e abandonando em um matagal às margens da BR-153.


No local foi encontrada a moto e um capacete, além de uma máscara de acrílico transparente. Foi dado voz de pisão ao jovem, que foi conduzido ao HEJA para exames de corpo delito e em seguida a Delegacia da Polícia Civil.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page