Polícia Militar prende suspeito e recupera celular e Bombox furtados em um bar em Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- 7 de nov.
- 1 min de leitura
07/11/2025 (07hs17m) - Uma ação conjunta entre equipes do 54º BPM e um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que estava de folga, resultou na prisão de um homem suspeito de furto em Jaraguá.
Após troca de informações entre o serviço de inteligência e o militar da CPE, os policiais conseguiram identificar e localizar o autor nas proximidades da tradicional feira de quarta-feira.
Durante a abordagem, o suspeito estava de posse de um aparelho celular furtado de um bar, além de uma caixa de som Bombox, que também seria produto de outro crime.
Diante dos fatos, o indivíduo foi levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para a confecção do relatório médico, conforme os procedimentos operacionais. Em seguida, foi elaborado o Relatório de Atendimento Integrado (RAI), seguindo o POP (Procedimento Operacional Padrão) da corporação.
Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

















Comentários