Polícia Militar prende funcionária suspeita de desviar mais de 25 mil de empresa em São Francisco
- Folha de Jaraguá

- 31 de ago.
- 1 min de leitura
25/08/2025 (07hs21m) A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (23/08), uma funcionária de uma empresa em São Francisco de Goiás, suspeita de desviar aproximadamente R$ 25 mil do caixa. A ação foi realizada pela equipe composta pelo 1º Sargento Arriel e pelo Soldado Luiz, após denúncia da proprietária do estabelecimento.
Segundo relato da empresária, as suspeitas começaram quando ela percebeu inconsistências no caixa e decidiu verificar as imagens do circuito interno de câmeras. As gravações confirmaram que a funcionária recebia pagamentos em espécie de clientes, mas não os repassava corretamente ao correspondente. Para encobrir a fraude, retirava valores diretamente do caixa da empresa.
Ao ser confrontada, a colaboradora confessou o crime e revelou que praticava os desvios há cerca de dois meses, transferindo o dinheiro para a conta de seu namorado. Ela alegou que sofria chantagens emocionais do companheiro, que ameaçava terminar o relacionamento caso ela não fizesse os repasses.
O namorado, por sua vez, negou ter conhecimento da origem ilícita do dinheiro, mas admitiu que recebia quantias solicitadas à namorada. Ambos confirmaram que, no último dia 22 de agosto, houve um depósito de R$ 1.700,00, valor que permanece em posse do homem, que manifestou interesse em devolvê-lo à Polícia.
Os celulares dos envolvidos foram apreendidos para análise, diante da possibilidade de conter provas. Após passarem por relatório médico no Hospital Municipal de São Francisco, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Jaraguá, onde o caso será analisado pela Polícia Judiciária.

















Comentários