top of page

Polícia Militar de Jaraguá faz a recaptura de dois foragidos da justiça em menos de 24hs

22/07/2021 (08hs01m) - A Polícia Militar de Jaraguá fez a recaptura de dois foragidos da justiça na quarta-feira, 21/07, no primeiro caso, uma equipe estava em patrulhamento pela Av. Cristóvão Colombo, quando se deparou com um suspeito sentado em um bar bebendo.


Ao ver a viatura, o homem tentou esconder a tornozeleira eletrônica, abaixando a barra da calça que estava usando. Diante dos fatos, foi feita a abordagem no intuito de verificar se havia alguma irregularidade e foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.


O segundo caso ocorreu durante patrulhamento, pelo Setor Santa Fé, aonde a equipe se deparou com outro suspeito na porta de uma casa e que ao ver a viatura demonstrou grande nervosismo, gerando assim suspeição. Ao averiguar possível irregularidade durante a abordagem e foi constatado pelo sistema um mandado de prisão em desfavor do homem.


Diante do exposto, foi dada voz de prisão e o homem conduzido para o HEJA para a confecção do Corpo Delito, assim como no primeiro caso, ambos foram encaminhado para a Unidade Prisional de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page