top of page

Polícia de Anápolis diz que adolescente é suspeita de matar homem de Jaraguá

05/10/2020 - Na última semana um homem foi preso e uma menor apreendida suspeitos de matar Leandro dos Santos Andrade, de 35 anos em Anápolis. Conforme a Policia Civil (PC), a vítima acompanhou a adolescente, por um convite para participar de uma orgia. No ato do crime, os presos cortaram a orelha de Leandro e arrancaram parte de seu braço.O corpo da vítima foi encontrado em fevereiro deste ano, depois de sua família acionar a polícia afirmando que ele havia desaparecido após sair da Jaraguá, com uma quantia em dinheiro, para encontrar duas garotas em Anápolis.


De acordo com a polícia, Leandro ao chegar ao local, foi surpreendido por dois homens, chamados pela adolescente apreendida para participar do crime. Em seguida, a vítima foi morta a pauladas e pedradas. Os suspeitos colocaram seu corpo em um veículo, e levado até a zona rural de Anápolis, perto de uma pedreira. O veículo da vítima foi localizado pela Polícia Militar (PM) no dia 28 de fevereiro de 2020 em uma rua do Bairro Boa Vista, região Norte de Anápolis, bem distante do local que o corpo foi encontrado no dia anterior (27).


O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está em busca do terceiro envolvido no crime, identificado como Emerson Merengo Lobo. O suspeito teve seu nome divulgado a pedido da polícia, com o objetivo de ajudar a localiza-lo. O homem deve responder por latrocínio, por ter levado o carro e a quantia em dinheiro de Leandro. A adolescente está à disposição do Poder Judiciário, que vai analisar se ela deve responder por latrocínio ou ato infracional análogo.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page