Polícia Civil prende mulher em flagrante por agressão, injúria e ameaça em Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- 1 de out.
- 1 min de leitura
01/10/2025 (11hs23m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Jaraguá, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (1º), uma mulher suspeita de agredir, ameaçar e injuriar outra mulher no centro da cidade. A ação foi coordenada pelo delegado Glênio Ricardo Alves da Costa.
Segundo o relato da vítima, na noite de terça-feira (30), ela estava com a família em um veículo parado em um semáforo quando foi surpreendida por uma mulher que se aproximou do carro. Inicialmente, a vítima pensou que a abordagem seria para a venda de doces, mas, de forma repentina, a suspeita a atacou.
De acordo com o boletim, a agressora segurou a vítima pelos cabelos e bateu sua cabeça contra o vidro do veículo. A vítima conseguiu se soltar, mas foi puxada novamente. Em seguida, a suspeita ainda tentou agarrar seu pescoço. Ao descer do carro, a vítima continuou sendo insultada e ameaçada de morte.
Assustada, a mulher procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Com base no depoimento, policiais civis iniciaram diligências e localizaram a agressora, que foi presa em flagrante.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Informações preliminares apontam que não é a primeira vez que a suspeita teria agido de forma violenta contra pessoas em semáforos da cidade.

















Comentários