• Folha de Jaraguá

Polícia Militar confirma que criminosos mortos em Jaraguá iriam sequestrar empresário

18/07/2021 (18hs04m) - Na última sexta-feira, 16/07, a Polícia Militar recebeu informações que 03 indivíduos faccionados pretendiam sequestrar e roubar um empresário da cidade de Jaraguá. Segundo informações, para tal ato, os criminosos, primeiramente, iriam roubar um carro e uma motocicleta, em uma propriedade rural, que seriam usados no roubo e sequestro do empresário.


A Polícia Militar tomou conhecimento que 03 criminosos invadiram uma fazenda na região de Artulandia, local conhecido como Ginbiral e roubaram uma motocicleta, um carro e outros objetos . Os criminosos estavam todos armados e não contentos, ainda agiram com extrema violência, espancando e esfaqueando as vítimas.


As equipes policiais deslocaram até o endereço onde os criminosos poderiam estar escondidos. Ao chegar à residência, as equipes conseguiram visualizar os veículos roubados e, ao realizar o adentramento, foi recebida a tiros pelos criminosos, sendo necessário revidar a injusta agressão.


Os Indivíduos alvejados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Jaraguá-GO, e conduzidos ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas acabaram morrendo. O nome o empresário supostamente seria sequestrado não foi localizado.


O resultado final da operação foi que os 03 criminosos faccionados com várias passagens e alta periculosidade foram a óbitos. 03 armas de fogo foram apreendidas, 02 veículos recuperados, vários objetos que foram roubados na propriedade rural recuperados, entre eles TV, Aparelho de Som, Celulares. Toda ação teve o trabalho do serviço inteligência da polícia. As investigações prosseguem.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg