Policial penal e namorada morrem em grave acidente na GO-080, em Goianésia
- Folha de Jaraguá

- 15 de set.
- 1 min de leitura
06/09/2025 (19hs59m) Um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (6) deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na GO-080, saída para Jaraguá, em Goianésia, região do Vale do São Patrício.
De acordo com informações iniciais, a colisão lateral envolveu dois veículos de passeio e deixou três pessoas presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar, com apoio do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizou o resgate das vítimas.
Vítimas identificadas
No local, foi confirmada a morte de Priscila Cele Rosa Alves, de 40 anos, que era namorada do policial penal Thiago Gomes Paré, de 32 anos, também vítima fatal do acidente.
Um terceiro ocupante, Matheus Silva Souza, de 28 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Goianésia e, devido à gravidade do quadro, transferido para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, onde segue internado.
Investigação
Após o resgate, a área foi isolada pela Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência. A Polícia Científica de Goianésia também esteve no local para realizar a perícia e apurar as circunstâncias que levaram à colisão.
O caso gerou grande comoção na cidade, já que Thiago Gomes Paré atuava como policial penal na região e era bastante conhecido no meio da segurança pública.

















Comentários