Policial militar morre ao ser alvejado por disparo acidental de arma de arma fogo
- Folha de Jaraguá
- 29 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
29/12/2022 (09hs56m) - O soldado da Polícia Militar Tiago Barbosa Teixeira, de 36 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 28, vítima de disparo acidental de arma de fogo. Lotado na Companhia de Policiamento Especializado - CPE, o militar foi encontrado morto dentro de seu veículo, um Golf prata, que estava estacionado na Rua do Bosque, Bairro Campo Neutro, Jataí.
A vítima estava sentada no banco do motorista, com um ferimento na região superior da perna esquerda, provavelmente, o disparo tenha atingido a femoral. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, estiveram no local, mas nada puderam fazer a não ser atestar o óbito, uma vez que ele já se encontrava sem sinais vitais.
Policiais do 14º CRPM e da 18ª CIPM CPE fizeram o isolamento do local para realização de perícia. A arma de fogo, uma pistola 9mm, que alvejou o soldado, não foi encontrada no veículo. A polícia acredita que ela tenha sido furtada durante a aglomeração de pessoas no ambiente do fato.
Com o fim da perícia, o corpo de Tiago Barbosa foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.

Comments