top of page

Policial Federal aposentado agride frequentadores de bar, desacata a PM e é detido

09/10/2020 - Uma confusão em um bar de Jaraguá, envolvendo um policial federal aposentado deu muito o que falar na quinta-feira, 09 de outubro, de acordo com a ocorrência o homem agrediu policiais militares com tapas e xingamentos. O agente já estava bastante alcoolizado e começou a bater nas pessoas que estavam no mesmo estabelecimento sem nenhum motivo aparente.


Acionada, a Polícia Militar chegou ao local e policial da reserva não se sentiu nenhum pouco intimidado. Muito pelo contrário. Passou a proferir palavras de baixo calão entre as seguintes frases de desacato. “Eu sou policial federal e superior à vocês. Eu mando e vocês cumprem, viu comandante?”...“Vocês são tudo otário (sic). Me respeitem”, disse ao saber que seria algemado.... “Não mexe comigo não, eu sou o cão”, ameaçou.


A equipe também entrou em contato com a corregedoria da Polícia Federal que orientou a equipe a conduzir para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por desacato e liberado para responder em liberdade. Importante mencionar que parte do desacato foi filmado pela guarnição, que também arrolou algumas testemunhas das agressões do policial federal aposentado.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page