top of page

Policiais Penais encontram drogas em carro abandonado em Uruana

24/04/2024 (08hs50m) - A polícia militar de Uruana foi acionada, para verificar uma denúncia de suposto tráfico de drogas em Uruana. No local, os policiais encontraram dois policiais penais que estavam acompanhando quatro presidiários em serviço de limpeza para a prefeitura.


Os policiais penais relataram que um dos presidiários observou um homem exibindo uma arma de fogo para duas outras pessoas. O indivíduo retirou a arma de um veículo abandonado, um VW/Gol GL branco. A arma estava escondida sob uma lona no compartimento do motor. Ao perceberem a presença dos policiais penais, os suspeitos fugiram em dois veículos: um Peugeot 206 azul e um GM/Astra branco.


De acordo com o registro, os policiais penais inspecionaram o local de onde a arma foi retirada e encontraram duas embalagens contendo substância petrificada, aparentando ser crack. Imediatamente, os policiais penais entraram em contato com a Polícia Militar para apoio.


A equipe da Polícia Militar ainda realizou uma busca minuciosa no VW/Gol, mas não encontrou mais nada além das drogas já descobertas. Apesar das intensas diligências para localizar os suspeitos e realizar prisões, até o momento, não houve sucesso


Os entorpecentes encontrados foram lacrados e apresentados à autoridade competente. As substâncias totalizavam 10 porções, pesando aproximadamente 54,7 gramas. A investigação continua para localizar e prender os envolvidos.



Komentarze


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page