• Folha de Jaraguá

Polícia Rodoviaria recupera um Audi A4 e um Civic com registro de furto e roubo

09/04/2022 (17hs07m) - A PRF em Anápolis, durante a sexta-feira (08), recuperou dois veículos de luxo que trafegavam nas rodovias federais que cortam a cidade de Anápolis.


A primeira ocorrência se deu por volta das 10h 20min, onde os policiais, em serviço de patrulhamento, visualizaram um veículo AUDI A4 trafegando no sentido Anápolis-Brasília.


O automóvel era conduzido por um homem com idade de 32 anos. Ao ser realizada a consulta em sistemas, foi observado o veículo possuía ocorrência de ROUBO, no estado do Paraná, no dia 31/03/2022.


O carro ainda estava com o Certificado de Registro com indícios de adulteração. O veículo e o envolvido foram encaminhados à Policia Federal na cidade de Anápolis.


Já no início da tarde, por volta das 14h, durante patrulhamento na BR 060, os policiais visualizaram o veículo HONDA CIVIC trafegando no sentido Anápolis-Goiânia.


Ao ser realizada a abordagem, o condutor, um homem com idade de 33 anos, informou que havia pegado o veículo emprestado de um amigo para vir até Anápolis.


Ao serem verificados os elementos de identificação do automóvel foram observados indícios de adulteração.


O veículo abordado se tratava na verdade de um veículo com ocorrência de FURTO, registrada na cidade de Sao Paulo, no mês de novembro de 2021.


O carro e o condutor foram conduzidos até a Central de Flagrantes da PC em Anápolis e apresentados à autoridade policial.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif