top of page

Polícia Militar registra mais um furto de moto no Jardim Ana Edith em Jaraguá

A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada na quinta-feira, 04/03, para uma ocorrência no Setor Ana Edith, próximo a uma distribuidora de gás, onde a vítima disse que um indivíduo abriu o portão da sua casa e teria furtado sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS NFD-1370. Tudo isso aconteceu no prazo do horário de seu almoço. Os militares colheram todas as informações necessárias para registro e também para identificar o autor, uma vez que esse tipo de crime já vem acorrendo com frequência nos últimos dias na região.


FORAGIDA

A equipe do GPT estava em patrulhamento pela Vila Colombo quando obteve a informação de que uma mulher encontrava-se com mandado de prisão em aberto. A equipe se deslocou até a residência sendo localizada a infratora e após consulta ao banco nacional de mandados de prisão, houve a confirmação do mandado em aberto (nº 0037579-18.2016.8.0091.01.0005-24 emitido pela comarca de Jaraguá-GO), ela foi levada ao Hospital Estadual de Jaraguá, e depois conduzida para a Unidade Prisional da cidade de Barro Alto.


MANOBRAS

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Creso Gomes no centro de Jaraguá, quando se deparou com um homem fazendo manobras perigosas (empinando) uma motocicleta Honda cg 160 Fan placa QTP-7038, de cor vermelha, causando um eminente risco à vida de pessoas que transitavam pelo local. O motociclista foi conduzido para as providências cabíveis e a aplicação de TCO.


MULTA

A polícia militar foi acionada para dar apoio a equipe da Vigilância Sanitária durante fiscalização pelo Lago Passarela da Moda em Jaraguá, onde havia pessoas se exercitando em ambiente aberto sem uso da máscara de protestação, descumprindo o decreto municipal. A equipe militar acompanhou à fiscalização que lavrou as multas e em seguida a guarnição militar aplicou um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) em desfavor dos autores.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page