• Folha de Jaraguá

Polícia Militar prende homem que matou cunhado por ciúmes em São Francisco

02/01/2021 - A Polícia Militar da cidade de São Francisco de Goiás foi informada ainda na noite de sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, sobre o paradeiro do homem que havia assassinado seu cunhado e ferido sua ex-companheira. Os militares chegaram ao endereço e entraram no imóvel abandonado, onde o criminoso estava escondido, ele ainda tentou empreender fuga, pulando muros e correndo, mas os policiais conseguiram deter e algemá-lo. Indagado sobre o que o levou a cometer o crime, ele disse que a vítima, estava tendo um caso com a sua ex-companheira (a própria irmã) e que o assassinou por vingança.


O criminoso teria dito aos policiais que estava muito contente pelo que fez e que se fosse preciso faria tudo novamente. O homem ainda levou policiais ao local onde tinha escondido a faca usada no crime, em seguida o autor foi conduzido ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) e depois para a delegacia da polícia.


OS FATOS

O Boletim de Ocorrências, narra que os policiais ao chegarem ao local do crime, se depararam com uma mulher sentada junto ao corpo de um homem, caído no chão, sem sinais vitais. Ao questionar sobre o fato, a mulher disse que o homem morto, era seu irmão e que o seu ex-marido, tinha consumido bebidas alcoólicas junto com ela e o irmão. Então o ex-marido se ausentou e quando retornou estava estranho, agressivo e logo começou a bater nela, desferindo uma tijolada em sua cabeça e em seguida pegou uma faca para lhe esfaqueia, lhe atingindo na perna esquerda e em sua escápula esquerda.


Nesse momento, a vítima (o irmão) interferiu para tentar impedir sua morte e houve um desfecho trágico. Primeiro a vítima atingiu o autor com um chute no peito, porém não obteve êxito na luta corporal, onde o ex-marido lhe atingiu com golpes de faca. De acordo com a perícia, foram constatados 30 golpes (perfurações) no corpo da vítima.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá