Polícia Militar identifica às vítimas do duplo homicídio que ocorreu em Jaraguá
- Folha de Jaraguá
- 22 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
22/04/2022 (21hs04m) - O casal morto na noite de sexta-feira 22/04, em um duplo homicídio na Rua 20, logradouro que divide os bairros Vila Colombo e Setor Aeroporto II, em Jaraguá, é Lorrany Firmino de Souza (20 anos) e Natanael do Nascimento da Silva (29 anos).
Quando as equipes de socorro chegaram ao local, às vítimas já tinham ido a óbito. As informações são de que um motoqueiro (veículo cor preta/Biz) com um comparsa na garupa, passaram, desceram, entraram na residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
De acordo com a Tenente Andréia, às vítimas tinham passagens pela polícia. No momento do crime havia uma terceira pessoa na casa, que estava no banheiro, o filho de Lorrany, uma criança de 4 anos também estava na residência.
Logo após o assassinato essa pessoa fugiu do local com medo, a polícia ainda busca a identificação. Informações de vizinhos a polícia é de que a casa foi alugada por Lorrany, e supostamente seria um ponto de venda de drogas.

Commentaires