• Folha de Jaraguá

Polícia Militar apreende drogas avaliadas  em torno de R$ 40 mil em Rianápolis

11/06/2022 (19hs56m) - Após o compartilhamento de informações entre a equipe do Batalhão da Polícia Militar Rural, e equipe do 44º BPM de que na cidade de Rianápolis estaria acontecendo tráfico de drogas e um indivíduo que estaria usando nome falso.


A Policia Militar, deparou com um suspeito e após abordá-lo, ele não informou o nome verdadeiro, dizendo que seus documentos estariam com sua esposa e posteriormente disse que havia perdido seus documentos.

 Ainda de acordo com o registro, o suspeito  resolveu dizer a verdade informando que em sua residência em uma chácara estaria guardando maconha.


Os policiais foram até a chácara, o suspeito indicou onde estava a droga sendo que a equipe encontrou um total de nove barras e meia de produto análogo a maconha.

Ainda informou que estaria com uma arma de fogo guardada em outra casa onde as equipes deslocaram e encontraram uma arma de fogo tipo revólver sem munições.


Diante dos fatos as equipes deslocaram com o detido até o hospital municipal para relatório médico e posteriormente para a delegacia de polícia de Rialma para as providências cabíveis. Estimativa que o prejuízo para o tráfico seja em torno de R$ 40.000,00



 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif